imobiliaria piracicaba sp - Uma visão geral

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

A decoração por quartos infantis é um dos momentos Muito mais divertidos quando planejamos. Dependendo da idade as crianças podem possibilitar, até mesmo, ajudar a escolher os temas e moveis.

298 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 5 Vagas Oportunidade única por adquirir um imóvel em Óptima localização, no bairro Chácara Nazaré em Piracicaba. Dividido em 3 pavimentos, este imóvel vai aguçar os seus sentimentos. No primeiro pavimento , uma ampla sala utilizando varanda, Emprego, lavabo e uma ampla cozinha, pelo piso superior, você vai se encantar utilizando 3 amplos dormitórios sendo 1 utilizando suíte usando sacada, hidromassagem e 1 ótimo espaçeste para a residência do seu closet, sala por tv com sacada e banheiro social, e finalmente este piso inferior, possui um amplo espaço de lazer usando 1 completo espaço gourmet, área de serviços, jardim, preparaçãeste para a residência por piscina, banheiro e quarto por dispensa.

Conforto, tranquilidade e segurança, tudo isso você vai encontrar cá. More no bairro Piracicamirim, uma regiãeste utilizando infraestrutura comercial completa para promover este POR DIA a POR DIA do sua própria... Atualizado ontem

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

A arquiteta deixou no projeto 1 espaço para construção do uma piscina, caso a nova família queira disparar prosseguimento há essa hipotese. A casa é de aquecedor, então nos banheiros imobiliaria piracicaba sp e na cozinha a água sai quentinha, economiza energia e a casa foi construída e planejada pelos proprietários qual sãeste únicos donos do imóvel. Não tem trinca, nem fissura como a construçãeste é sólida. Todos os vizinhos se conhecem pois estãeste no local há muitos anos. Documentaçãeste em ordem, caso precise de financiamento bancário. A casa está ocupada, mas é simples agendar visitas. Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 261m² Água Branca, Piracicaba - SP R$ 800.000 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua imobiliaria lopes proposta para o anunciante.

Com pequenos cuidados este sonho da casa própria Pode vir a vir acompanhado do amplamente conforto, exclusividade e realizações Este sonho da casa própria é uma conquista qual acompanha o desejo por milhares do brasileiros.

Acabamento impecável com piso em porcelanato(1 Género do porcelanato para todo este imóvel), aquecimento solar, sistema por segurança utilizando circuito fechado online, cerca elfoitrica dupla e portãeste automático usando partida rápida e motor duplo. Ligue actualmente e agende tua visitante! Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 140m² Terra Nova, Piracicaba - SP R$ 425.000 Visualizado

Ops! Houve 1 problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Para uma criança um quarto é demasiado Ainda mais do qual 1 lugar para dormir, contudo 1 ambiente qual ela estabeleça a sua própria identidade, brinque, estude e sonhe! … Leia mais

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, por maneira simples e rápida nenhumas sair por casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *